Você que deseja realizar o Empréstimo com Imóvel como Garantia precisa estar atento a algumas questões que podem impedir que você consiga o crédito necessário.

Como o seu imóvel vai ficar como garantia, é importante que a documentação esteja regularizada, caso esteja, você pode refinanciar o valor total de até 60% do custo do imóvel, porém, se sua documentação estiver com alguma retenção, o valor pode chegar ao máximo 50% do valor do imóvel e você ainda pode ter pequenas restrições no nome.

As restrições a seguir não são aceitas pelos Bancos:

– 4 ou mais cheques devolvidos – Caso o cliente apresente até 3 cheques devolvidos o banco pode analisar normalmente e aprovar o crédito sem problemas.

– Prejuízo no BACEN (Banco Central) – Prejuízo gerado através de renegociações com os bancos para quitações de dívidas, onde as instituições não cobraram os juros devidos negociando com o cliente a quitação dos valores. A partir deste momento o cliente quitará sua dívida e não constaram mais restrições em nome, porém a renegociação gerou um prejuízo para o banco onde o cliente nunca mais poderá dispor dos produtos daquele banco.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

*