Os programas de fidelidade chegaram à rodoviária. A Netpoints, empresa de fidelidade que tem o Smiles e a Marisa como acionistas, fez parcerias com empresas de ônibus para que clientes possam trocar pontos acumulados no varejo por passagem.

O programa começou com Breda, Litorânea, Pássaro Marrom e Piracicabana, abrangendo 84 destinos no Estado de São Paulo. Até julho serão mais 13 empresas, ampliando o alcance para o resto do país.

“Quem não tem renda para acumular 10 mil pontos com 2.000 consegue viajar de ônibus”, diz o presidente da Netpoits, Carlos Formigari.

Na semana passada, a empresa também lançou um cartão pré-pago com programa de fidelidade, o primeiro do mercado.

Presente em 15 Estados, a Dotz aposta em um mercado de maior renda e deve anunciar em breve uma plataforma de entretenimento que permitirá trocar pontos por ingressos de shows e teatros. A parceria com uma grande empresa de shows deve ser anunciada nas próximas semanas.

“Além de ingressos, os clientes poderão trocar pontos por experiências exclusivas, como acesso a camarotes e ensaios”, diz o presidente do Dotz, Roberto Chade. O programa também estreia neste mês no evento Restaurant Week, em seis cidades, incluindo Brasília e BH.

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